Sobre mim

A minha foto
"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos." (Tati Bernardi)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A FeLiCiDaDe




“(...) A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo. O trânsito todo parado e ela acena no carro ao lado, depois morre de vergonha e toma bronca do pai para sentar direito na cadeirinha. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa ... Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso...“

 “...Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. 
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. 
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. 
  É ter coragem para ouvir um “não”. 
 É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”

 



 









  


 "Sorria!!! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não  apenas com os  lábios."                                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário