Sobre mim

A minha foto
"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos." (Tati Bernardi)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Quando finalmente chega a famosa nuvem negra


Ontem diante de um problema , muito inconformada perguntei ao meu suposto porquê não admitia ter saudades minhas, implorei para que ficasse mais um pouco e que tomasse o pequeno almoço comigo e mesmo assim ele recusou com um ar arrogante e disse “devo trabalhar esta tarde, e não tenho tempo para ficar  nem por mais 20minutos”. Dentro de mim 20 minutos depois descobri que aquilo não era o que queria, afinal queria mesmo que ele fosse embora e me livrasse da má companhia que ele me fazia enquanto pensava em outras mulheres...
Por longo tempo fui me preparando para desligar o botão de um sentimento que não correspondia ao actual e nada foi conseguido... As vezes melhor não sentir, para evitar certos conflitos que nos conduzem para caminhos muito dificeis.
Depois de um tempo tudo fica mais fácil e nos organizamos melhor...Hoje sei que não posso pedir a pessoa amada para ficar mais tempo do meu lado, sei que ela fica se quizer ficar, porque se insistir ela se cansa e não há-de querer voltar tão cedo!

Sem comentários:

Enviar um comentário